segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um final de semana triste...



O fim de semana passou... E a verdade é que não foi nada bom... Eu simplesmente não coloquei os pés pra fora de casa "literalmente"...
Me bateu uma tristeza tãooooooooo grande, às vezes eu fico assim... Sei que isso não faz bem pro MEU bebê, mais o que fazer com o coração da gente?
Fiz uma retrospectiva que passei desde o momento em que conheci o "pai" do meu filhotinho, e a conclusão foi a seguinte: Como uma pessoa pode ser tãooooo ordinária?
Meu Deus, o que me machuca não é o desinteresse dele por mim, mais pelo FILHO dele... Poza ele já é pai... Que tipo de homem é ele?
Sei que a situação dele não é fácil também, afinal foi pego de surpresa (assim como eu), mais poxa, não liga nem pra saber de quantos meses eu estou, ou algo assim...
Depois de tudo o que ouvi dele jurei não ligar mais até o bebê nascer, e não liguei... Mais dá uma vontade! A gente conversava tanto, nos entendíamos tão bem...

Cheguei a conclusão de que eu vou ter que aprender a ser MÃE e PAI, e o meu filhote vai ter que aprender a ser filho(a) nessas condições...
Vamos ser muitoooo amigos(as)...
Conversar bastante...
Mais não vai ser fácil não!!!
Uma mãe já está nascendo dentro de mim, um amor que não consigo explicar... Mas a tristeza não passa!!!

QUE DROGA!!!

Não penso mais nele como HOMEM, mais como PAI!!!
E aonde ele está que não está me dando "apoio"...
Aonde estará quando o bebê mecher pela primeira vez, quando nascer, quando sorrir, quando falar mamãe, quando começar a andar... Onde estará o PAI, quando arrumar os namoricos de escola.. ONDE ESTARÁ?
Tendo me manter fortee, mais está tãoooo difícil...
Eu to carente, triste!!!
Somente os meus pensamentos me acompanham, e no final outro dia amanhece e eu, finjindo que está tudo bem volto ao trabalho e a faculdade "feliz", mais quando me deito, somente as lágrimas são minha cia.


MAIS UM DESABAFO!!!

9 comentários:

  1. Oi Querida, Tua história é bem parecisa com a da minha comadre, acompanhando teu blog, eu fico reelembrando tudo que ela passou e hoje está muito muito muito feliz, encontrou alguém que assumiu o filho dela como se fosse dele também e vão casar em Setembro. Eu acho que se vc engravidou era pra você engravidar, porque olhe quantas pessoas no mundo pensam em ter um bebê e não podem, por mais que esse cara seja um canalha ele te deu o maior, melhor e mais valioso presente que alguém pode dar pra uma pessoa UM FILHO! Eu tenho certeza que você ainda vai ser muuuuito feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Prí,
    Desde seu primeiro post, não te tiro da cabeça! Fico pensando como vc está. Com quem você mora?
    Olha, vai doer sim e muito mas vai passar. A cada final de dia, quando as lágrimas insistirem em cair diga pra ti mesma: menos um dia de tristeza e dias de alegria se aproximando.
    Bjos bejos
    Te cuida e cuida do baby

    ResponderExcluir
  3. Oiii Adelaide, não consigo entrar no seu blog... Pq??

    Bom vou responder pra vc por aqui mesmo então ok?

    Eu moro com minha mãe, eu estou bem em relaçãoo saúde... Mais vc já sabe néé...
    Eu sei que tudo vai passar e eu agradeço a forçaaaaa que vc tá me dando viu...

    MUUUUUIIIIITOOOO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  4. Pri força..eu adoro seu bebê já meu afilhadinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog 'fuçando em outros blogs por ai...
    Não sei o que vc sente, mas posso ter certeza de que vivi uma parte dessa história. Minha mãe foi mãe solteira há 24 anos atras, nasci sem pai e todas essas coisas que vc sabe mto bem como são. Minha mãe me ensinou uma coisa mto importante, que não existe o termo 'mãe casada' por isso é injusto usar o termo 'mãe solteira'. São todas mães, que dão o corpo e o coração para criar e educar seus filhos. O importante é ser mãe, independente de solteira ou casada. Somos mulheres, somos fortes e independentes, pois não precisamos de um homem para nos fazer viver (por mais desejemos isso...).
    Vc decidiu ter esse filho e será mto feliz nesse novo papel em sua vida. Homens jamais entenderão o tamanho da responsabilidade e dos sentimentos de ter um filho. Existm alguns que se esforçam, mas é evidente que a moiria não pensa em filhos como nada além de contas a mais para pagar. VC está sentindo ele crescer, está sentindo SEU FILHO viver dentro de vc.
    VC conseguirá. Mesmo que não seja nada fácil(não adianta dizer que será) Vc e seu neném vencerão!

    Força!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. Ai Priscila, achei seu blog sem querer e li messe post e o primeiro pra te conhecer. Menina, q historia e q barra!
    Estou gravida e to vendo o qto ter o pai do meu filho (meu marido) ao meu lado está sendo imprecindivel, essencial. Sao tantas coisas novas q sozinha seria muito dificil e penso q somente mulheres MUITO fortes conseguem passar por isso.
    Nem te conheço mas estou te admirando demais ja!
    Q força menina!
    Qto a ele, bem é dificil palpitar, fala alguma coisa ne? Mas acho q a vida ha de mostrar a ele muitas coisas ainda. Basta aguardar!
    De qto tempo vc esta????

    Bjos e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu sei que é preciso ser forte e vc vai ser, mas não se cobre assim! Se dê a chance de chorar sim e colocar td pra fora,só assim vc conseguirá forças pra continuar a caminhada. Não depende de vc pro pai do seu filho reconhecer todas essas coisas, então, não lamente. É ele quem está perdendo a oportunidade de acompanhar umas das coisas mais gostosas: a vida!

    Fica bem!!
    Beijinhos nossos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. pri....
    Tristeza ja era, agora é só alegria....
    beijos tata
    ahhhhhhhhhh.....
    fala pra sua xara q a dindinha do meu sobrinho sou eu viu.......rsrsrrsrsr
    brincadeira

    ResponderExcluir
  9. xango-yemanja (TATA) eu sei que vc é dindinha dele... Mais ela é dindinha virtual... rsrs
    Fica com ciúme não...
    TE AMO!

    ResponderExcluir