sexta-feira, 7 de maio de 2010

Superação...

Ontem ao ver o capítulo da novela da Globo "Viver a Vida" pude perceber que tudo na nossa vida se concretiza através de superação... Até as coisas mais simples do nosso dia-a-dia necessita de superação, vencer obstáculos, muito parecido com aquele velho ditado "vencer um leão por dia"...
E é isso mesmo, todos os dias temos que vencer obstáculos, problemas, rotinas, e tudo mais...

Isso tudo me fez parar pra pensar um pouquinho............

Poxa, até uma pessoa com uma deficiência, ou melhor, uma restriçãozinha que aos nossos olhos parece tããããoooooooo grande, pode ser feliz, porque eu, grávida (que é a maior benção que Deus podia permitir a nós mulheres) não posso ser...?
Tanto posso como percebi que mesmo com tantos problemas eu SOU FELIZ...

Sou feliz porque estou viva!
Sou feliz porque tenho uma família que está me apoiando!
Sou feliz porque tenho uma mãe e uma irmã que são as melhores amigas de toda a minha vida e até o fim!
Sou feliz porque trabalho!
Sou feliz porque sou perfeita, saudável!
Sou feliz porque faço a minha faculdade, e logo estarei realizando o meu sonho de ser Enfermeira!
Sou feliz também porque conheci o Mário (o pai do meu filho)... Pra quem conhece e leu a minha história aqui no primeiro post deve estar pensando... FELIZ por ter conhecido o pai do bebê? Daquele ordínário que falou-me tantas besteiras e blá blá blá?
Pois é, sou FELIZ por ter o conhecido sim, sabem porque?

Porque ele me deu o meu MAIOR e VERDADEIRO Amor...

O MEU FILHO(A)...

E eu já o(a) amo mais que tudo nessa minha vida...

E é por tudo isso, por conhecer esse amor, por sentir esse bebê dentro de mim (mesmo ainda não o ter sentido mexer) e por saber que nunca mais serei só que todos esses "obstáculos" da nossa vida se tornam tão insignificantes, pois por maior que sejam, somos MULHERES, fortes e guerreiras, e vamos enfrentar fortes e decididas todos eles...

Bom, hoje é só isso...
Fica aí um recadinho e também uma lição de vida pra todas nós...

Um grande beijo da MÃE mais feliz deste mundo!

6 comentários:

  1. Oii Pri, que bom te ver feliz, que bom ver um post seu com um ar de felicidade! Mais você tem toda a razão é nas pequenas coisas que encontramos a felicidade. E os nossos filhos são realmente tudo na vida da gente, e por eles somos capazes de matar um leão por dia, com toda certeza do MUNDO! :) Obrigada pelo carinho e espero que você continue feliz e seja mais e mais feliz a cada dia, beijos amiga! :*

    ResponderExcluir
  2. Falaaaaaaaaaa xaráaaaaaa
    tudo jóia?
    espero que sim
    isso ai..gostei de ler o post
    super !!!!!!!
    eu como te disse tb estava muito deprimida..mais conforme o tempo vai passando..junto com ele se passa a tristeza tb!
    concerteza..há pessoas em situações piores..e superam né..agente temn q dar graças a Deus todos os dias por estarmos vivas e com saúde e belas
    rs
    amiga meu msn é pri_rubii@hotmail.com
    me add lá e não eskeceee
    agora sobre o sexo do meu baby obrigado pelo comentário..sabe q é de grande valia né?
    poxa..fikei toda boba sem vc falar q ia me mandar presentinho..tb tenho q saber oq é meu aafilhadinho virtual pra poder mandar tb.. hehe
    em falar das injeções..é mesmo..noiiis do ramo eh cagona..não todas né..mais eu sou..rs prefiro furar e cortar e costurar..doq fazerem em mim..kkkkkkk
    adorei demais o seu texto de hj amiga
    beijos e q sua semana seje dakelas..
    rs
    e poste foto da barriguinha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É assim que diz!! bola pra frente!!!
    Feliz dia das mães pra nós, rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa,
    É isso aí menina,
    Bola pra frente e de cabeça erguida.
    Daqui pra frente só serão alegrias. Os obstáculos a gente vence um a cada dia.

    Olha, eu não tenho blog, sou apenas seguidora tua e de outros blogues legais tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. é realmente é muito difícil....Filhos são bençãos e são heranças dos Senhor.
    Não estou para condenar-lhe por nada, quem sou eu, uma reles mortal, mas que isso sirva de exemplo para todas as garotas, sexo exporadicamente, aff!
    Eu jamis ficaria com alguém que log no primeiro encontro me dissesse que não queria nada comigo, poderiamos até ficar, quem sabe, mas daí dexiar ser usada por longos 3 anos, é nisso que dá.
    Mas, não tem problemas, comc erteza você ira superar sim, mas as marca ficarão, a dor, de ter sido abandonada no momento em que você mais precisava, tudo bem que ele foi sincero desde o primeiro dia que vocês se conheceram, ele disse né? que não queria nada sério!
    Agora é arcar com as consequencias, e quer queria, quer não queira nós mulheres precisamos nos valozir, não podemos nos igualar aos homens, pois eles são carnais e racionais, já a mulher é emocional, entende? sofremos muito mais.
    Mas, saiba, que Deus é contigo e que se vc se apegar a Ele, com certeza Ele nunca irá te abondonar.
    Espero que vc tenha entendido minha opnião, vc será mamãe e há de me entender melhor, principalmene se eu bb for uma menininha, com certeza vc ñ vai querer que ela passe por esse mesmo sofrimento que vc está passando.
    Ent~]ao, que sirva de exemplo para nós mulheres.
    Grande bjo.
    entra no meu blog e comenta.....
    http://termacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga..quero saber de vc..notíciass help!!
    q saudades .. snif ;(

    ResponderExcluir