quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1 ano depois: VOLTEI...!!!

Oiiiiiiiieeeeeeeeeeee meninas...




Que saudades desse cantinho...

É, 1 ano se passou...

Ana Clara é a benção maior que DEUS podia me dar... Esse 1 ano foi simplesmente o melhorrrrrrrrrrrrrrrr que eu ja vivi...

Vou fazer aqui um reprise dos primeiros meses da minha Aninha...

Seus primeiros dias de vida foi um pouco tenso... Eu = mamãe de primeira viagem, Ela = uma filha de primeira viagem rsrs...

Não perdi noite de sono... Ana acordava duas vezes na madrugada pra mamar (isso pra mim não é perder noite de sono, e sim ganhar momentos de prazer com aquele "serzinho")... Graças a DEUS tive muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo leite e amamentei-a por 7 meses!

Passou por coliquinhas... mais depois que descobri um remédinho fitoterápico milagroso... Ao invés de cólica Ana me dava vergonhas com seus grandioooosoos punzinhos rsrs...



1 Mês minha filhotinha já segurava a nenéca, sorria bastante e ficava bem firminha de bruço com o pescoço erguido...



2 Meses já tomava chá e água (quer dizer, dei esses itens logo que nasceu, sou contra o médico dizer que um ser humano mesmo que tão pequenino não pode tomar água)... Minha opinião é claro... Bem sorridente, e bem sapequinha já ficava firminha em pé com a mamãe querendo dar passinhos (vê se pode srsrs)...



3 Meses já havia aprendido a por a língua pra fora pra fazer gracinha e a se esticar toda pra fazer birra (menina nervosaaaaaaaaaaaaaa), amava a hora do banho (ama até hoje), e já ficava todaaaaaa peladinha em casa (o calor era demais)...



4 Meses já brincava com suas nenécas, coelhinho e seus brinquedinhos favoritos... Não saiam da mão e nem da boca... LINDA LINDA LINDA!!



5 Meses dava gargalhava, segurava a mamadeira pela primeira vez, aprendeu a sentar, rolar, engatinhar de ré rsrs e era umaaaaaaaaaaaa gorda linda (É AINDA E SEMPRE SERÁ)...



6 Meses bebia suquinho e comia frutinha, e por ser época de páscoa experimentou o cocoiate rsrs... Ficou linda de coelinha!!!



7 Meses aprendeu a fazer bicãoooooooooooooooo (fazendo barulinhos sabe, qdo tava nervosa), eita Ana, desde pequena com a personalidade forte...



8 Meses já ficava em pé no cercadinho, e andava pra todo lado (La no cercadinho), já papava comidinha...



9, 10 e 11 meses Ana fazia td escrito acima e me fazia muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito feliz... (E ME FAZ, E FARÁ ETERNAMENTE)



Hoje com 1 aninho Ana começou a andar segurando nas coisas da casa... logo será uma moça independente rsrs... Já come de tudo (e como come viu) rsrs, é risonha, saudável, arteira, criança... FELIZ.



Vejo que ainda não sofre com a ausência do pai... Nem sabe ainda o que isso significa...

O pai dela não a conheceu ainda (por opção dele), o processo de DNA está correndo na justiça, nem foi marcado a data ainda...



Mais independente disso eu sou a pessoa mais feliz do mundo e nesse um ano que passou eu só tenho a agradecer minha mãe, minha irmã e meu cunhado e a DEUS por me permitir ser mãe...



Um beijo meninas... Agora voltei rsrs

Amanhã eu organizo a posição de vocês ali na lateral: MAMÃES, FUTURAS MAMÃES E TREINANTES....

Abaixo uma montagem que fiz..................


4 comentários:

  1. menina, pq vc sumiu assim?
    saudades!
    bjokas e bom FDs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Parabéns por 1 aninho !
    Já estou seguindo...volta rapidinho hein ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mudei o endereço do blog!!! Adiciona ele aí!!! Bjs

    http://agoraeuquerotres.blogspot.com/

    ResponderExcluir