quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ana Clara nasceu...

Bom dia meninas!!!

Depois de mais de um mês longe do blog aqui estou dando a notícia do nascimento da minha filha Ana Clara...
Ela nasceu dia 9/10/2010 às 7:45 de parto cesárea...
Estou aqui depois de 19 dias por causa da recuperação, por falta de tempo e por preguiça também rsrs...
Bom a correria foi a seguinte, na sexta feira dia 08/10/2010 tinha consulta as 13:00 hrs...
Acordei, e senti uma coisinha "estranha" escorrendo, não era urina, tampouco uma quantidade intensa de líquido para que eu me preocupasse, pois iria ver o meu médico naquele dia mesmo e aí contaria o que tinha acontecido...
Pois bem, fui tomar meu banho quando comecei a sentir uma dor nas costas, que passou pra barriga, que desceu pra perna, que me fez sair em desespero pra ligar pra minha irmã... rsrs
Liguei pra ela, que por sua vez correu pra me buscar...
Liguei pro médico que em vez de mandar eu correr pra lá (na maior calma do mundo "que eu odiavaaaaa") me pediu pra ter calma e ir pro consultório no horário marcado...
Fomos pra lá...
Nisso minha mãe ja estava em pânico no trabalho correndo com o serviço pra poder encontrar comigo e com minha irmã no hospital...
Cheguei lá, ele me examinou tudinho... E disse que estava tudo pronto pra Ana Clara nascer...
Achei que ele ia marcar a cesárea pra uma semana +/- (pois como não tive nadinha de dilatação não poderia ter parto normal)...
Sentamos e ele disse assim:
"Se você não ter dor nenhuma essa madrugada, amanhã as 6:00 hrs esteja no hospital (tudo na maior tranquilidade do mundo "ai que raiva")...
O que bem??
Amanhã??
Hãã??

Comecei a chorar, até hoje não sei se de alegria ou desespero, levei um susto... kkkkkkkkkk

Pois bem, tinha que correr pra comprar o bebê conforto que estava faltando...
E lá vai a doida com dores com a mãe e a irmã no centro da cidade... Andamos, andamos e quase no fim da tarde encontramos o que fomos procurar...
Fui pra casa, arrumei tudinho e aí caiu a ficha...
Amanhã eu vou ter meu bebê... Ai ai ai...

Naquela madrugada eu não dormi nada nada, até chá de cidreira eu tomei, mais nada me tirava a ansiedade...

Acordei as 4:30 da manhã e as 6:00 estava eu e a Ana Clara ainda na barriga no hospital...

Quando eu vi o rostinho dela que emoção... Que momento único... INESQUECÍVEL!!!!!!
Mais foi tão rapidinho, minha irmã que estava na sala de cirurgia comigo foi pega pela pediatra e acompanhou todo o percurso com a Aninha...
E eu nessa hora já estava pindurada na lua... Dormindo como um anjo... rsrs

Quando voltei, voltei tonta, com reação da anestesia (que por sua vez me deu alergia), e doidaaaaaaa pra ir pro quarto ver minha princesinha...

______________________________________________

Bom, hoje em casa com minha filhota, linda, com 19 dias... estou bem, já tirei os pontos, na madrugada desta segunda - feira o umbiguinho dela caiu... Ela acorda duas vezes na noite e é um anjoooooo... Não  me dá um pingo de trabalho...

A mamãe tá babona, a vovó também, a dinda e o dindo nem se fala...
E o pai?

Ah esse daí foi comunicado do nascimento, mais nem apareceu, nem ligou, nem nada...
Agora a minha comunicação com ele só atravéz da justiça...
_______________________________________________

Bom meninas é isso aí....
Esse final de semana passo aqui pra ler o blog de cada uma e comentar ok?
Estou em falta com vocês...

______________________________________________

E pra começar a seção babação abaixo ANA CLARA!!!








5 comentários:

  1. A Danila do blog http://infanciaibitita.blogspot.com/ e que te linka no espaço dela plagiou um texto meu, ou seja, copiou na maior cara de pau os meus sentimentos em relação À MINHA GRAVIDEZ como se fossem dela. Fiquei muito chateada pois isso não deve ser feito na blogosfera. Temos que ter um mínimo de ética e ao menos colocar o crédito. Peço que avisem ela que isso é muito feio e não pode ser feito. Veja bem o meu texto foi escrito e postado em 29 de setembro e o dela no dia 3 de outubro!
    Se quiser saber mais de tudo, veja no meu blog e repare ainda na indignação das outras blogueiras. www.patriboudakian.blogspot.com
    Um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!!PArabéns flor e que Deus dê muita saúde para essa princesa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabenssssss...Sua menina é lindaaaa...perfeitaa..´. é dificil não babar.
    E oh diexa o pai de lado...ele não sabe o que ta perdendo...bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, parabéns pela linda bebê que vc teve. Um conselho: deixe as coisas como estão, não entre na justiça com o pai da menina! Te digo isso porque se fizer isso ele vai querer depois exigir os direitos de pai e aí vai querer levar a menina para sair sem vc, vai querer passar final de semana com ela, etc. Na minha opinião, deixe as coisas assim porque vc ficará com a filha para vc. Acho que a pensão ($$$) que ele vai dar não compensará a dor de cabeça depois...
    Bjs e muitas e muitas felicidades

    ResponderExcluir