terça-feira, 8 de junho de 2010

Voltei...

Olááá meninas...

Devem estar se perguntando o porque eu sumi certo?
Bom, um dos motivos era a falta de inspiração mesmo, e o outro era raiva desse blog... rsrs
Eu não conseguia mexer em nada aqui...
Mais agora tudo mudou!!!

Blog com CARA NOVA!!!

Bom, cheguei na minha 19ª semana de gestação... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... O 5º mês tá pertinho, pertinho...
Isso me causa MUITA ansiedade, fome, felicidade, fome, alvoroço, fome, preocupação, fomeeeeee...
Ahhh e antes que eu me esqueça... FOME!!!

Gente aqui na minha cidade o friozinho chegou com tudo, e com ele a FOME!
Como eu to comendo... To virando uma baleia! rsrs

Creio que antes de engravidar eu estivesse com uns 55kg (eu acho), na última consulta (que foi o mês passado) estava com 60kg já, porém com uma anemia fraca, e com muuuuiiiiiiiiitos enjôos...
Dia 14/06 tenho a próxima consulta com o meu GO e o meeeeeedoooo da balança... rsrs
Nesta consulta vou saber realmente quanto eu to engordando por mês...

A minha meta é de 12kg +/-, mas acho que não vai dar não.. rsrs

____________________________________________________


Uma outra novidade é que meus estágios começam hoje... Aiiiii Jesuiiiss rsrs...
Entrarei em Centro Cirúrgico/UTI e depois em Emergência...
Tô com medo pelo enjôos...
O que acontece é o seguinte, eu devo ter me tornado aqueles tipos de "cães farejadores" rsrs, meu faro está aguçadíssimo... Não tenho nojo de nada, nem de cheiros... Mais já pensou se me dá um treco no meio de uma cirurgia???

Aiiiii que medo!!! rsrs

Mas espero que não aconteça nada não...

Bom meninas agora sim, voltarei com o meu blog a todo vapor, logo postarei fotinhas da barrigonaaa!!!

Um beijo a todas...!!!  ♥

8 comentários:

  1. Quanto tempo!!!
    Eu pensei que você não iria mais aparecer por aqui, eu adoro vir ler teus post e as novidades..e saber como você está! Vê se agora se anima né?! E não para de postar mais! HeHe..A Eduarda já está quase nascendo e agora que você voltou?! =( HAhAhA...Brincaderinha. Adorei a cara nova do blog, ficou mais pra cima mesmo! Lindão. E nossa você já tá com 19 semanas? :O Uaô. Já passo da linha de risco né? dos 3 meses?! Isso é Ótimo, da uma alivio gigante na gente! Nossa que coragem a sua ir lidar com isso agora, na gravidez, se você conseguir vai ser uma vencedora mesmo! HaHa..Mais se você gosta, você consegue! Beijão querida, até!

    ResponderExcluir
  2. Saudades!!!!!
    Que bom que voltou, e que está tudo bem com vcs!
    Boa sorte no estágio, viu! Tenho certeza que dará tudo certo. E quanto a fome, COMA!!!! rsrsrs
    Fazer o que, ficar com fome é terrível...
    E parabéns, o blog tá lindão! Estou esperando fotos da barriguinha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi, ate q enfim voltou a escrever seu blog, seu nao, o blog de vcs.....espero q nao deixe mais de postar suas emocoes e sentimemtos aki. assim qdo meu(minha)afilhadinho(a)aprender a ler, podera saber o q sempre signnficou pra vc..
    bjjos tata

    ResponderExcluir
  4. Oie! Fique feliz com a sua visitinha!
    Conta mais e quero ver fotos do barrigão..kkk
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri (olha eu já intima rsrs) ... que prazer enorme conhecer vc, conhecer seu blog, e um pedacinho da sua história ... fiquei toda emocionada aqui qd li "pensei q estava sozinha, mas não estava!" ... fico muito feliz por vc,por sua força, por sua determinação... é assim mesmo que se faz...épor vc e por esta barriguinha linda que vc deve viver e pensar!!
    Bjs grandes estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Caraca amigggggggga que saudades d vc sua danada!
    Sumiuu po..!!
    Eu recebi sua msg em off no msn sim!!
    Caramba..olha eu tô mto feliz por vc ter voltado cara..mto mesmo..tava cheia d saudades..preocupada com vc ..pensando no q tinha acontecido p vc sumir e tals!
    QQ coisa..pode deixar msg em off no msn q eu te respondo na hora..ou pelo menos tento né..kkkkkkk..sobre o estágio..vc falta qto tempo ainda d estagio? e te deixaram ir mesmo grávida e tudo mais?
    e a barriga? kd a foto da barriga..põe ai preu ver ..kkk
    tipo assim..eu tb to com meu nariz q nem d cachorro..sinto xeiro d tudo véioo..kkk
    mais isso é normal..
    qndo vai ser a ultra p ver o sexo do baby?
    beijos xará
    ti amuu!

    ResponderExcluir
  7. tira as palavrinhas d verificação aki do seu blog na hora d comentar pri..lá em configurações..pq elas são um saco e dificulta na hora da gente comentar!
    realmente o visual do blog ficou lindo..eu amei..!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ficou show de bola..agora só falta fotinhos da mamis!..hehe
    Beijos xará

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, obrigada pela visita no meu blog, eu e a Sophia ficamos felizes com novas amigas nos visitando!rs
    Também adorei seu blog e quero te parabenizar pelo baby, me lembro de quando estava com 19 semanas de gestação e essa fase foi óooootima. Eu descobri o sexo da Sophia na 20°semana então acho que logo, logo vc saberá o que está esperando.
    Bjs
    Cátia e Sophia

    Ah!Já incluí seu blog na minha lista dos preferidos!

    ResponderExcluir