quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Depois do sumiço, notícias...

Olá meninas!!!

Pra começar quero pedir desculpa pelo sumiço e por ter meio que "abandonado" o blog de vocês, mas vou contar o que aconteceu...
Eu trabalho em uma financeira no Centro da cidade que eu moro, e depois que eu engravidei me transferiram pra uma financeira mais perto de casa e mais tranquila de movimento, porém precisaram de mim novamente e me colocara na financeira do Centro denovo...
Aqui é um movimento só....... E dificilmente consigo mexer nas minhas coisas particulares na internet...
Como não estou morando com o meu pai, o meu único meio de entrar na internet é aqui no serviço...
Peço milhõessssssssssssssssssssssssssssssssssss de desculpa a todas...
Ao longo dessa semana eu vou entrando no blog de vocês e comentando...
Vou tentar recuperar o tempo perdido ok?

______________________________________________________________


Sobre a Ana Clara, está tudo bem graças a DEUS...
Mais quase que ela se torna "Thiago" rsrs...
Eu fiz o morfológico e o médico me disse que era menina, porém no dia que eu fui buscar o exame estava escrito que era um menino...
ÃHHHHHHHHHHHHHHHH???
Como assim?
Eu tenho vestidinho de babado? E no exame escrito menino?
Quase que eu infarto...
Liguei pro médico, expliquei o que tinha acontecido e ele novamente fez o morfológico...
E confirmou!!!
MENINA!!!
Corrigiu o laudo e ficou tudo bem!!! rsrs
Mais foi um susto só viu...
Estou de 28 semaninhas....
Ai ai ai ai...............
Que vontade ver o rostinho na Ana Clara, que vontade!!!

Ela está bem, saudável, grandona...

Engordei 9 kg até agora...
Estou retendo mtoooooooooooooooo líquido e o médico indicou a diminuição de sal na alimentação...
AI AI AI!!!

Dia 22 é o chá de bebe, mais antes disso venho dar mais notícias...

Outubro está quase chegando e minha filhotinha logo logo estará em meus braços...

______________________________________________________


O pai dela nem ao menos liga... Esse daí não quer saber mesmoo... Mas qdo ela nascer resolverei isso!!!
Os amigos sumiram, e os que não "sumiram" por completo vive dando desculpas qdo o assunto é: "VAMOS FAZER ALGUMA COISA HJ?"...
Fiquei mto triste por isso mais eu sei que isso passa...
Mais a resposta pra cada um deles está na ponta da língua... rsrs

_____________________________________________________


Bom meninas é isso...
Prometo arrumar um tempinho pra vir aqui uma vez na semana pelo menos tá?

Um beijo meu e da Ana Clara (que está chutando cada dia mais forte)

BBJOS!!!

6 comentários:

  1. Sumiço mais do que justificado né!!
    E que susto hein!!! jesuis, acho que teria um infarto se o Bryan virasse Bruna de um dia pro outro...rsrs
    Enfim, ainda bem que ele corrigiu o erro e vc pode ver mais uma vez a princesinha!!
    Eu tmb reti muito líquido, e olha que nem comia muito sal!

    Quanto aos amigos, sabe o que eu acho? se eles sumiram é porque não eram amigos de verdade!!
    Quando fiquei grávida, minhas amigas da faculdade me apoiaram ao extremo e até hoje elas vem aqui em casa. E olha que elas me deram mais forças e se preocuparam mais que muito parente meu.Por exemplo nenhuma prima ou primo ou tia e tio de sangues ligaram pra dar os parabens pela gravidez!!
    Por isso que a biblia fala que tem amigos mais chegados que irmãos!!!
    Não ligue pra isso e deixe eles de lado tmb.É assim que fiz com o povo que nunca mandou parabens quando anunciei a gravidez, mas depois foram xeretar no meu orkut se meu filho era bonito, se ele nasceu gordinho, se fiz cesarea. Sabe o que fiz: bloquei os albuns pra essas pessoas!!Aff, povinho mais estranho!!

    Amigo que é amigo, apoia em todos os momentos!!Eu tenho a sorte de ter tres grandes amigas, quase irmãs pra mim na faculdade. E mesmo a faculdade tendo acabado agente se comunica e sei que a amizade é pra sempre!!
    Bjinhus, falei demais...hehehe
    P.S: tá devendo fotos da barriguinha agora! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... realmente vc sumiu mesmo!!!Mas q bom saber q vc está bem que a Ana Clara tb...isso q importa...
    Não fique triste com bobagens não... tudo passa e logo nada disso mais fará diferença para vcs duas...
    E vc está morando onde?
    Ah aproveite as 28, 29, 30,.... pq depois de 33 amigaaaaa... as coisas ficam mais dificeis para nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah e sobre o pai!! Bem a minha opinião é bem radical,se eu fosse mãe solteira eu nem ia querer que ele conhecesse meu filho!!
    faria que nem minha sogra, não ia nem querer que registrasse!!!
    Minha sogra engravidou depois de 1 semana ficando com o pai do meu esposo.Ela ainda foi na casa dele com o pai dela falar com a mãe dele pra ver se ela obrigava o filho a se casar com ela e registrar o meu marido.Mas o pai dele não queria de jeito nenhum (na época ele tinha 17 e minha sogra 20) daí minha sogra deixou pra lá, veio pro Rio e criou sozinha o meu marido, até que um belo dia ela conheceu o Sr. Geraldo (meu sogro) eles se apaixonaram, foram morar juntos e ele assumiu meu marido e registrou e tudo!! Já fomos até conhecer o pai biológico dele(e para nosso susto e surpresa descobrimos que ele tinha mais 4 irmãs, sendo uma inclusive 1 semana mais velha que ele...rs meu sogro era o terror...kkkkkkkkkkkk) mas ele mesmo diz que o pai é quem criou ele!! Ele tem o maior carinho pelo pai que registrou ele e eu tmb. Tanto que pretendo deixar bem claro pro Bryan que o avô dele é o que registrou e criou o Bruno, e não quem fez!! Se ele quiser depois conhecer o outro sem problemas.Mas quem reconhece ele como neto é meu sogro, o biológico até hoje nunca ligou para dar parabens ao filho.Pra quem pediu desculpas chorando por ter abandonado a mãe e disse ter se arrependido de ter abandonado os dois, ele é muito frio pro meu gosto!!!

    Enfim, falei demais novamente.Mas é que eu tenho muito respeito por mulheres que resolvem levar a gestação sozinha!! Eu tenho certeza que não seria forte pra isso (não que eu faria aborto, jamais, condeno totalmente)!!!
    E eu sou muito orgulhosa, nem dinheiro eu ia querer!!!!!!
    Mas enfim, cada caso é um caso né!!
    Bjocas nas duas!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee...
    Nossa que susto hein...
    Estava lendo seu blog, e estamos com o mesmo tempo de gestação... que legal... 28 semanas.....
    O bom é que poderemos trocar bastante experiencia...rs...
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. amiga q saudadess
    q bom qvc apareceu
    eu tb ando sumidex..hehe
    mais olha..fico feliz por saber q está tudo bem com vcs duas..e ki foi apenas coisas d trabalho q te manteve distante!
    estarei sempre com vc!
    e não ligue pra esse pai e pra esses amigos..mal sabem eles oq estão perdendo!
    kraaaaaaaaa me deixa o coiso do orkut la no msn por msg em off vlw..
    melhor lá
    beijinhos depois volto com calma p falar melhor..to vuando aki
    fuii

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estava sentindo muito a falta de vcs..q bom q tá td bem, graças a Deus.
    Qnt ao amigos, ñ se importe, com erteza só ficarão os verdadeiros amigos se houver algum, se ñ, já vão tarde, concorda?
    qnt ao papi do seu baby, olha, ele tem obrigação de te ajudar com alimentos gravídicos, então, se eu fosse vc já correria atra´s desde agora, pq é mta ousadia, na hora de fzer ele soube ser homem, então pronto.
    é só uma opnião, pensa nisso!
    bjokas!

    ResponderExcluir