quarta-feira, 30 de junho de 2010

Notícias e Questionário...

Oláááá meninas...!!!

Hoje eu estou muito bem, muito feliz, pq?
Por nada, simplesmente acordei assim...
A Ana Clara está cada vez mais arteira aqui na kitnet dela... rsrs
Dá cada pulão que eu até assusto...

Bom comecei a ganhar coisinhas de meninaaaaa néah... Comprar eu comprei um body por enquanto... rsrs
Fim de mês, to esperando receber né...
O body que eu comprei foi pela internet com uma frase pra DINDA dela...
Imagina a felicidade da minha irmã quando ficou sabendo? rsrs

Bom acho que deve chegar semana que vem...

Comprei pelo site Cegonha feliz, muito legal e tem coisinhas super baratas...

_________________________________________


Vou fazer agora um questionário que eu peguei no blog da minha xará Priiii e quem quizer fazer fique a vontade!

Nome?
Priscila
Quantidade de velas do teu último aniversário?
22 (não teve festa mais foi o melhor da minha vida... tenho a pessoa que eu mais amo em meu ventre)
Tatuagens?
3 (uma borboleta na lombar, uma libélula com flores na virília e a letra do meu nome no pé e uma flor), pretendo fazer a 4ª com o nome da minha filha
Pierceng?
Não... Nem tenho vontade
Já foi a África?
Não
Já ficou bêbada?
Uma vez só... Mais tive de tudo desde vômitos até ressaca moral (não lembrava de nadinha rsrs)
Já chorou por alguém?
Vixiii... Por muitossssssss "alguém"
Já esteve envolvida em algum acidente de carro?
Já... Com uma amiga, minha mãe quase enfartou quando descobriu... Mais não aconteceu nada de grave graças a Deus
Peixe ou carne?
Carne... Mas de vez enquando dá aqueeeeeeeeeela vontade de uma comidinha japonesa hein! rsrs
Música preferida?
Não tenho uma preferida, ouço de tudo, porém ultimamente eu to ouvindo muito a Paula Fernandes - Pássaro de fogo
Cerveja ou Champanhe?
Cerveja... Mais depois que engravidei é só suco, água e refrigerante... rsrs
Filme preferido?
Adoro de terror - Todos do Jogos Mortais
Flores?
Palmas - Branca, vermelha
Coca-cola simples ou com gelo?
Coca-cola... Qualquer jeito... Eu amoooooo... Com um limãozinho também é muito bom
Quem dos teus amigos vivem mais longe?
Monique - Cuiabá / Beto - Londres
Formas diferentes que te chamam?
Pri (amigos, familiares)
Quem você acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Acho que a Jaque - mamãe do Bryan
Quantas vezes você espera o telefone tocar antes de atender?
Depende do número que aparecer na BINA... rsrs
Qual a figura do seu mouse-pad?
Mouse óptico, não uso moude-pad
Pior sentimento do mundo?
Ódio/Solidão
Melhor sentimento do mundo?
Amor/Felicidade
Última coisa que faz antes de dormir?
Agradeço pelo dia e dou boa noite pra mamãe e pra minha filhota
Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Aiiii que preguiça... rsrs
Qual o último pensamento antes de dormir?
Não dá muito tempo de pensar ultimamente, eu deito e já capoto rsrs
Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
Não seria outra pessoa... Seria eu mesma, com um pouco mais de firmeza talvez, não consigo dizer NÃO
O que você nunca tira?
O que eu NUNCA tiro não tem, mais brinco é uma coisa que eu não sei sair de casa sem...
O que você tem debaixo da cama?
Como estou dormindo na cama com a mamãe (reforma do quarto da mamãe e da Ana Clara), tem muita tranqueira la em baixo, tá uma bagunça só minha casa por conta dessa reforma
Qual a pessoa que talvez não responda ao questionário?
A Dé - mamãe do Vicente, ela anda ocupadíssima com o lindão do filho dela... 1 Mês ele completou... LINDO
Aquela que com certeza vai responder?
Certesa eu não tenho não... Espero que todas que entram no meu blog
Quem gostaria que respondesse?
Todas
Qual livro você está lendo?
Nenhum - Dá tempo não
Uma saudade?
Minha infância - como era gostosoooooooo
Uma característica minha?
Espontaneidade - falo mesmo o que tenho que falar e pronto... rsrs... Às vezes falo até demais
Decepções que tive em minha vida?
Tirando o fato que ele me deu o meu maior amor (ANA CLARA), a maior decepção foi ter conhecido o pai da minha filha... Ele é um ordinário... affe
Lugares em que morei?
Sempre morei em São José do Rio Preto/SP
Programa de criança?
Eu adorava a TV Colosso, Castelo Rá Tim Bum e os Ursinhos Carinhosos
Programas que assisto hoje?
Hoje gosto de Novelas, Pica-pau, Seriados, filmes, e alguns programas de auditório
Lugares que estive e voltaria?
Caraguá
Pessoas que me mandam e-mail quase todos os dias?
Márcia - ex aluna do meu curso de enfermagem
Comidas favoritas?
Japonesa, massas, lanches, porcarias rsrs
Lugar em que desejaria estar agora?
Bahia
Espero que esse ano eu possa...?
Ser uma mãe de primeira viagem muito atenciosa, cuidadosa, dar a minha Clarinha o melhor, não deixar faltar nada a ela, mas principalmente AMOR, para que a falta do pai não seja tanta
Mande um recado pra pessoa que você pegou o questionário...
Priiii minha xará... Adorei as suas respostas tb... Tô com sardade do c viu...

__________________________________


Bom meninas hoje é TUDO isso rsrs...

BBjos!!!

6 comentários:

  1. Oi flor,
    que bom que a Ana Clara está ganahndo presentinhos, fico super feliz viu.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Haaa danadaaa..comentei no post anterior..depois tu veh lá..rss
    aki..p dinda virtual não tem nda não é? kd minha camisa em minha homenagem?..kkkkkkkkkkk ganhei foi oq a maria ganhou atrás da horta neh sua 7 e 1...rsrsss
    sab q sou uma pessoa carente q necessito d atenção e msmo assim vc não dá..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    espumei agora..rsss
    xará
    adorei a entrevistaaaaaaa
    morri d rir com trem d kitnet..soh vc msmo..eu chamano aki d ksinha temporária e tu ai d kitnet..foi a melhor..rsss
    Bjinhos Pisilinha do meu s2 =)
    e bjinhus pra minha afilhadinhaaaaaaa q me amaaaaaaaaaaaa
    me ama leu bem? mi ama..rssrss
    tô mandando energias positivas d amor pra ela me amar..rsss

    ResponderExcluir
  3. OI Pri td bem?
    já tv com saudades.
    Que bom q a Ana Clara está cada dia mais sapequinha, isso é mto bom.
    OLha, adorei o questionário, no próximo post tenho q responder um tb................bjokas e passa lá no meu cantim tá?
    xelo e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. kd vc amiga? q saudades...ta tudo bem com vcs? espero q sim..estou preocupada..mil beijinhos pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  5. oi estou gravidissima de quatro semana muito maravilhoso e será uma menininha ela mexe muito

    ResponderExcluir