terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Chá de Bebê da Ana Clara...

Oláá meninas...

Finalmente o tãoooo esperado chá de bebê da Ana Clara foi neste domingo dia 22/08/2010, porém como tudo na vida, algumas decepções...
Foram convidados cerca de 60 pessoas, porém umas 20 pessoas +/- que compareceram...
Fiquei triste, chateada, magoada, pq programei tantooooooooo... Mas ao mesmo tempo fiquei alerta...
Alerta às pessoas que não foram, pois estas não merecem a minha tristesa e preocupação...
As pessoas que foram, essas sim são AMIGOS que eu posso contar!
Por conta de poucas pessoas não ganhei mtaaaaaaaaa coisa, vou ter que comprar o que falta... Mais isso não tem tantaaaaa importancia assim...

Foi uma bagunça só...
Não queria nenhum tipo de meleca a não ser o BATOM... Então todo mundo entendeu e foi bem bacana...

Aí em cima a foto do barrigãooo... Não mostrei o rostinho pq fizeram uma boca de palhaço em mim que vou contar viu....... rsrs!!!

_________________________________________


Mais é isso meninas...
Estou de 31 semanas e mtooooooooooo ansiosa pela chegada da minha princesa Ana Clara...

Logo volto e conto mais novidades...

BBJOS!!!

5 comentários:

  1. è sempre assim com certeza as pessoas q ñ vinheram ñ merecem a sua tristeza.
    Bem falada essas palavras.
    Custava avisar q ñ ia poder ir....?
    mas tdo bem a vida continua. mas olha, há pessoas q ñ vão, mas enviam o presente depois ´ta?
    eu mesma já fiz mto isso.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, quem não foi não merece que vc fique triste pela ausência delas.
    Que sua princesinha chegue bem e com muita saúde.
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. amigaa me adiciona no orkut meleca..rss priscillaferrarii@gmail.com ..precisamos nos comunicar por láaa..miguel já vai nascer fiaaa..e kd tuuu..bjundaaa proce e pra aninhaa

    ResponderExcluir
  4. 31 semanas... Logo, logo tem a bebê fofa nascendo. Uhuuu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi estou gravida de 08 meses, e fiz cha de bebe sabado 04.06 convidei 70 pessoas, só pareceram 25 e toda a minha vida nunca fiquei tão magoada, chateada pois considerava as muito. Não precisava de presentes somente gostaria que pelo menos metade estivesse lá, pois gastei na festa mais de 700 reais, ate hj não me conformo

    ResponderExcluir