domingo, 19 de setembro de 2010

Quase 35ª semanas/Ansiedade/Cansaço.................. Outras coisinhas!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeee meninas...


Antes de mais nada quero dizer que a minha comadre virtual Pri já teve o seu filhotinho lindo e cabeludo rsrs (o meu afilhadinho tb virtual) Miguelito.... Parabéns amiga, mesmo bemmmmmmmmmmmm distante do blog esses meses eu estava mto ansiosa com o nascimento dele e na torcida para que tudo desse muitooo certo.


_________________________________________________




Bom, ando sumida, no post anterior ao do chá já me desculpei com todas mais é porque a minha vida ta de ponta cabeça...


Trabalho que além de ser muito corrido, dia 30/9 é o meu ultimo dia, entro de férias, logo depois licença e por esse motivo estou treinando a moça que ficará no meu lugar durante esse tempo... É um entra e sai de cliente, é telefone tocando, é parceiro entrando na loja falando na cabeça e a moça que eu treino que é uma lerdeza só... Trabalho praticamente sentada e por este motivo os meus pés incham de tal forma que não cabe no sapato (isso pq já é dois números maior que o normal rsrs)... Entro as 8:30 e saio as 17:30 EXAUSTA com o pé doendo pelo inchaço, a cabeça, pelo falatório, com os dedinhos que da mão que não consigo ao menos grampear um papel rsrs (isso pq o meu médico disse que nesta etapa a minha linda filhotinha está absorvendo o máximo de cálcio para os ossinhos dela (safadinha rsrs)...


E como se não bastasse um dia cheio desses as 19:30 entro em estágio de faculdade no hospital nos setores de Emergência/Centro Cirurgico. Lá é um corre corre só, gente pra lá, agulha pra cá, afffeeeeeeeeeeee. Enfim, chego em casa as 22:30, com o pé parecendo o de um elefantinho rsrsrs...


Correriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Cansaçoooooooooooooo!!!


________________________________________________________


Quase 35ª semanas, os exames de sangue e urina finais foram pedidos, amanhã eu vou fazê-los. Dia 21/9 a próxima consulta, meu médico vai pedir o último ultra pra ver a posição da Ana Clara, a largura da minha bacia, essas coisas que eles fazem pra poder saber se pelo menos eu tenho condição de ter o Parto Normal, depois desse dia ele me verá toda semana (aiiiiii que medo rsrsr). A ansiedade está aumentando, pra ver o rostinho dela. O meu médico me disse que o bebê costuma mexer menos nessa fase que eu estou, ai eu penso (doceeeeeeeee ilusão rsrs) a lindinha é uma arteira, mexe o diaaaaaaaaaaaaaa inteiro, deve comer pé, mão, pular corda com o cordão umbilical, vai saber o que ela apronta aqui dentro (se bem que eu sei o que acontece mais........................rsrs).


________________________________________________________


Daqui umas semaninhas a minha filhotinha estará em meus braços e nem o carrinho e o bebê conforto eu comprei ainda... O quarto dela parece um quarto de despejo... Caixas e mais caixas espalhadas. Ainda falta montar o berço, montar a cama, forrar o quarto, colocar os enfeitinhos na parede, arrumar a bolsa da maternidade, ou seja, falta tudiiiinhoooo ainda rsrsrs...  Mas assim que ficar pronto eu mando uma fotinha do quartinho pra vocês...


_________________________________________________________


Bom gente por enquanto é só...
Um beijinhos a todas...


................................................................

3 comentários:

  1. O quêÊÊÊÊÊ 35 semanas já amiga???
    meu Deus como passa rápido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Finalmente noticias das mocinhas....rsrsrs

    Menina como tu tem folego pra isso tudo?? eu só estudava quando estava grávida e chegava morta em casa!! rsrsrs

    E o Miguelito da pri é lindo demais,não vejo a hora de ir visitá-los ja que ela mora aqui do lado...rsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oii Também estou com 35 semanas e mega ansiosa!!!

    Parabéns!!

    Bjs!

    ResponderExcluir