quarta-feira, 23 de junho de 2010

Descobriiiiiiiii...

Oiii meninasss...

Aiiiiiiiiii estou aqui pra contar que a enrolação do US Morfológico chegou ao fim...
Está tudo bem com a MINHA FILHA...
É isso mesmo, é uma Princesinha... ANA CLARA...
Com ela está tudo bem, coração, os órgãos, tamanho, peso... Ai ai ai ai ai............
Quantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
E a vó e a madrinha dela então... HUAhuahuahua
Foi super tranquila o exame, porém quando o GO disse:
"Parabéns é uma princesinha"
A mãe babona e a vó coruja começou a chorar de soluçar rsrsrs...
O GO falou pode chorar, chora mesmo... rsrs... Vai falar o que né coitado? rsrs...

Bom meninas hoje é só...
Só passei pra contar que eu estou e sou a MÃE MAIS FELIZ DESSE MUNDO...

Te amo Ana Clara!!!


BBjos meninas!!!

17 comentários:

  1. MINHA AFILHDINHA QUERIDA, SEJA BEM VINDA, NOS JA TE AMAMOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.BEIJOS
    DINDA.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!!!!!!
    Uma princesinha para nosso blogmundo!!!!!!
    Que bom que está tudo bem com ela! Agora é caprichar no enxoval da pequena Ana Clara! Alias, lindo nome, viu?

    Bjinhosssss, pra vc e pra Ana Clara!

    ResponderExcluir
  3. Olaa, é minha primeira vez aqui no seu blog e ja estou apaixonada por ele..q liindo e claro vou te seguir ta??
    Parabens pela descoberta da Ana Clara...e qts semanas vc esta?
    bjinhus pra vcs duas

    ResponderExcluir
  4. Parabens !!!! Que sua princesa venha com bastante saúde !! big bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Parabens pela Ana Clara
    Parabens pelo seu Niver, muita paz, muiiita saude, pra cuidar dessa princesinha que vc vai ter, que foi seu maior presente tenho certeza.
    E é claro, como boa mãe que eu sou vou te dar uma bronquinha rsrsr, toma cuidado por onde anda para não se machucar, é só um tombinho, mais é perigoso, cuidado Lindaaaa.

    Bjusssssssss
    Passa no meu blog e pega os selinhos que fiz.

    Bjusssss denovo rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaa.............uma menininha q será lindha e mtoooooooooooo feliz!
    bjokas e bligadinha pelo calinho, coloco as fotinhas sim........

    ResponderExcluir
  7. Viu Pri acertei!!!! que linda a Ana Clara ta abordo!!!
    Que ela venha cheia de saúde, nossa fiquei muito feliz por vc! PARABÉNS!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pritiiii!
    Que lindo amiga..estou mto feliz por vc e pela nossa Aninha linda..hehee.vou esperar sim as fotinhos dela!!!
    Aquii..quebrei a kra né..pensei q ia ser menino..rs errei feio..fiquei super surpresa de vir aki e ver q era uma linda girlzinha fofonilda s2
    que ela seja bem vinda!
    veio pra transformar a sua vida Pri
    de coração..estou radiante aki por vc
    Bjinhos xará

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS, que felicidade!!!
    Eu acertei, desde quando entrei no seu blog tinha meio que certeza de que vc teria uma menina e não deu outra.
    Estou suuuuuper feliz por você, ter menina é maravilhoso, é brincar de boneca, vc vai adorar!!!
    Bjs
    Cátia e Sophia

    ResponderExcluir
  10. Que amor!!! Meus olhos encheram de lágrimas!!
    Agora vc tem uma companheira, uma filha, um anjo na sua vida!!!
    Lindo nome escolhido!
    Que venha a Ana Clara cheia de vida!

    Vc vai ver agora o mundo de outra cor!!! hehehe Bjs

    ResponderExcluir
  11. AAAi.. que delicaaaaa... amiga depois conta se vc fez alguns teste p saber o sexo p ver se deu certo..
    Felicidades e parabens pela princesa...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéééns pela meninona!!! :D
    É tão bom saber o sexo né? Chamar pelo nome, comprar as coisinhas...Ai Ai Ai! Que delíiiicia.
    MaiS é isso querida, beijão.

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha, que felicidade, vc ganhou uma princesa amiga e se vc for como eu, vai querer fazer dela um bolo de casamento, sempre muito enfeitada...kkkkkkkkk
    Parabéns flor fico muito feliz por ti viu.Bjs

    ResponderExcluir
  14. eu tinha comentado, mas acho que na hora de mandar apagou...
    então lá vai denovo:
    Parabens pela princesinha!!!!!!!!!!!
    O seu mundo agora vai ficar cor de rosa...hehehehe
    Amei o nome que vc escolheu, tenho uma priminha com esse nome!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. ah, pri. que delícia!
    quem me indicou seu blog foi a outra pri, sua xará.

    meninas são muito legais! e as roupas são lindas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Querida, parabéns!
    Eu também quase morri de felicidade quando o dr. disse que era menino!
    Hoje ele está com 5 meses... lindo!
    E tem um blog, hehehehe
    Estou te seguindo aqui, e gostaria que vc fosse minha amiga tbm... pra gente trocar figurinhas, hum hum????

    Beijos flor!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi amigaa
    como está minha afilhadinha virtual?
    eu não tenho e nunk tive uma afilhadinha virtual em brogue :(
    e agora q tenho vc some e nem dá noticias da cria p mim..snif..to d mal c vc..rs
    aki ii sôoo
    ce vai fazer o post é?
    faz sim..mais responde tudão
    vou adorar saber mais da sua vida.. (sem kerer ser fofokeira)kkkkkkkkkkk
    e pega us selim tb
    vc someee
    parece gasparzim fantasminha kamarada
    hehehe
    bjos amiga do meu coração!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir