terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabéns para mim e um sustinho...

Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida que é pra poder ver o meu filhotinho crescer com saúde e muito muito FELIZ!


Bom meninas é isso, hoje é o meu aniversário, faço 22 aninhos, e é o primeiro niver como mamãe!!!
Estou muito mas muito feliz!

Mais não vai ter festa nem nada, hoje é um dia como qualquer outro pra mim, pois estou no trabalho e vou ter que is no estágio...
Um dia comum!

____________________________________________


Em relação ao susto descrito no título, foi um tombinho de bunda de leve que eu levei no dia do jogo do BRASIL...
O chão estava molhado e eu escorrei, mais foi bem devagarinho...
Mas como dizer pra uma mãe de primeira viagem que estava tudo bem?
Não senti dores, meu bebê mexeu, estava ótima, porém o susto foi muito grande e eu desabei a chorar...
Me preocupei com o meu filhote e só sabia pedir a DEUS que não deixasse nada de mal acontecer com ele, que eu o amava muito e tal...
Aí eu me acalmei!!!

Mas ontem comecei a sentir umas coliquinhas (de menstruação sabe), e o meu filhotinho não mexia como antes...
Muito de vez enquando ele dava um chutinho...
Não sei se foi psicológico, mas comecei a ficar com medo e muito preocupada...
Liguei pro meu GO e ele me orientou a ficar atenta a água em excesso se caso escorrece... A sangramento, a dor das costas para o abdomen, enfim, se nada disso ocorrece era pra eu ficar tranquila...

O susto passou, eu estou bem e meu filhotinho também...!!!

______________________________________________

Hoje é isso meninas...

BBjos!!!

7 comentários:

  1. Muuuuuuuuitas felicidades!!!!!
    Aproveite muito o ano que começa em sua vida! Será diferente de todos os outros anos!!!!

    Bjinhos e cuidado!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ui que susto amiga! Morro de medo de tombos na gravidez, eu tomei o máximo de cuidado...
    Parabéns pelo seu niver, muitas e muitas felicidades virão a partir de agora, seu bebê é o seu maior presente!
    Bjs

    Cátia e Sophia

    Ah! Conseguiu marcar a ultra?

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Vc estava sumida!!! acabei de ler os ultimos post, e que saga do ultrasson hein!! esses médicos gostam de brincar com a nossa ansiedade..hahahaha
    Feliz aniversario pra ti!!
    E é muito mais gostoso comemorar esses dias com o baby né?? saber que temos alguém pra sempre!!!!
    E eu já falei pro meu marido:não precisa me dar mais presentes no meu niver, pois o maior deles você já me deu , meu meninão!! mas é claro que se quiser comprar algo fique a vontade...hahahahaha
    ele morre de rir!!

    e que susto esses tombos!! eu lembro que morria de medo de escorregar!!! mas graças a Deus, eu que sempre fui muito estabanada nunca cai!! também, eu andava agarrada a corrimões e sempre arrastando o pé no chão...rsrs
    Quanto ao estágio que bom que você não teve nenhum enjoo, menina, não sei como tu consegue estagiar grávida, jesuisi, eu larguei um estagio no HCE porque não aguentava mais e olha que eu estava com 15 semanas...hehehe
    e lá era molezinha: só fracionar medicamento e separar medicação!!

    tô ansiosa aqui pra saber o sexo do seu bebê...hehehe
    sabe adoro dar palpites, entonces lá vai o meu: primeiro preciso saber se você enjoou muito no inicio e se tinha muito sono?? depois que vc responder vou dar meu pitaco....kkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens Florr... muitoa anos de vida e que todos seus sonhos se realizem... muita paz, saude e amor!!
    E que bom que foi só um susto.. agora ja passou e nada aconteceu.. entao n se neure tanto e te cuida hein!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns queridaaaa.... o presente vc já carrega no ventre! Que venham agora muitas comemorações duplas isto sim!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Paarabéns amigaaa...fizemos niver pertim uma da outra..e completamos a mesma primeira..q felicidadeee..iupisss
    agora sobre o tombo..rãammm fikei preocupada tb..toma mais cuidado e nao pule tanto nesses jogos..eu nem gosto d comemorar..detesto copa e futiboles..kkkkkkkkkkkk e sobre a comemoração d n~]ao ter tido..nem ligue amiga..pois o melhor presenteja estah com vc..! Bjinhos te adolu e feliz niver d novooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. estou gravida de quatro meses e não sinto nada de enjoo e nem vomito será que e normal?

    ResponderExcluir