quinta-feira, 10 de junho de 2010

São gases? Não!!! Meu bebê mexeu...

Gentem..............................................

Estou aqui com uma felicidade que não cabe em mim, aliás tanto cabe que está bem guardadinho aqui nessa kitnet (como diz a madrinha dele, minha irmã)...
Ontem a noite como NÃO teve o estágio mais uma vez (mais abaixo o motivo de tanta enrolação), fiquei em casa, deitadinha na cama com minha mamy e vendo novela...
Quando de repente começo sentir umas coisas estranhas, coloquei as duas mãos sobre a minha barriga e fiquei bem quietinha pra tentar saber o que era aquilo...
Aqueles "gases" (quanta inocência rsrs) estavam cada vez maiores e mais frequentes, quando peguei a mão da minha mãe e disse:
"Mãe, o que é isso aqui? São gases né?"
Daí ele ficou bem quietinha e de repende me dá um susto com o grito:
"Ele mexeu"!
Ai meu Deus...
Perguntei:
"Sério mesmo mãe? Tem certeza que não são gases? Certeza absoluta? Não me iluldi hein..."
"Não filha ele mexeu... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
Comecei a chorar, de um jeitinho bem disfarsado porque fiquei com vergonha de ser tãooooo boba na frente da minha mãe...

Nossa gente que EMOÇÃO...

Nunca pude imaginar que seria um momento tãooo maravilhoso da minha vida...
Afinal converso tanto com o meu filhotinho, e já dou bronca também rsrs...
E ele nem aí comigo...
E ontem do nada eu sinto vários chutezinhos...
Aíii que lindo!!!

Estou cada vez mais maravilhada com a minha gravidez!

Aí liguei pra minha irmã pra contar... Ela ficou toda contente também, mas disse que tinha que ser com ela junto... rsrs
Ah pronto!
Agora o baby tem que esperar pra poder mexer... rsrs

____________________________________________________


Tirando a FELICIDADE enorrrrrrrme que estou sentindo pelo fato de estar sentindo o meu filho(a) mexer, é desde segunda feira 07/06 que estou passando nervoso com a faculdade...
Era pro estágio já ter começado...
Primeiro ia ser no IELAR, depois passou para o BENEFICIÊNCIA PORTUGUESA, porém no BENE tem que ter crachá do próprio hospital pra poder estagiar...
Meu coordenador não conseguiu fazer com que ficassem prontos (segundo ele né), mas tenho lá minhas dúvidas...
Estou achando que nem vai ter esse estágio viu...
Mas se tiver alguma novidade eu venho contar pra vocês...

Melhoras pra minha xará Priii mamãe do Miguelito, pois está resfriadinha...

Um grande beijo a todas!!!

18 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa Prih
    Te confesso que fiquei emocionada ao saber que SEU baby mexeu! Acho q fiquei mas boba q a mãe hsuahsuahsuhaus
    E pode fala pra baby que quando eu estiver a gente vai jogar um futebol... tadinha da sua barriguinha! kkkkkkkkk
    E quanto ao estagio relaxa que se Deus quiser logo começa, o cordenador do curso nao vai ser tao burro ao ponto de prejudicar o curso por incompetencia!
    Estou com muitas saudades de você!! Alias de vocês neh ;)

    ResponderExcluir
  2. boba vc,imagina


    adorei o post.......beijos

    ResponderExcluir
  3. Monique... Linda nem vem qrendo jogar futebol com ele nao hein rsrsrs!!!


    Tata... Sou boba não tá...
    TEAMO♥

    ResponderExcluir
  4. Oie Pri, primeiro obrigada pelo comentário la no meu cantinho, eu to ferrada agora são 2 Pris passando vontade, ho meu Deus!!! desculpe não foi a intenção juroOOO...kkk
    Olha li seu blog e conheci um pouco da sua história! e saiba que a partir de hj pode contar comigo sempre ta, ja estou te senguindo e quero acompanhar essa gestação, ja posso me considerar titia desse baby?
    Eu to achando que vem por ai a Ana Clara..hum será? vamos ver!
    Olha Pri sei que é difícil ser mãe solteira, e não ter o apoio do Pai, mas lembre-se sempre que vc foi priveligiada e esta gerando a vida o que é a melhor dádiva deste mundo!

    Fique com Deus...Bjão

    ResponderExcluir
  5. Já é bom sentir eles chutar né?! Quando a Duda chutou pela primeira vez, eu tava sozinha deitada na cama! :P UAHUAHUA.
    E sobre teu estagio, espero que de tudo certinho querida! Se for pra ser vai ser, deixa na mão de Deus. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri...
    Obrigada pela visitinha e comentário lá no blog..
    já estou seguindo o seu, e estava lendo tudinho hoje pra estar por dentro de tudo...hehehe
    E te digo, o melhor presente que podemos ganhar são os nossos filhos!! não tem coisa melhor, vc vai ver!!
    Então 19 semaninhas e ainda não sabe o sexo?? menina faz uma ultra logo que tô já morrendo de curiosidade pra saber se é o Thiago ou a Aninha!! kkkkkkkkkkkkk
    eu descobri o sexo com 17 semanas!! vc tem alguma preferência?? ou um pressentimento??
    quando descobrir corre pra no contar...

    e sentir o bebe mexer é tudo de bom!! depois essas mexidinhas discretas vão virar chutões nas costelas, ihi, deixa eu parar de falar senão vou fazer um post aqui ao invés de comentário...kkkkkkkkkkkkk
    Bjinhus e adorei conhecer seu cantinho!! vou passar aqui sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila.. obrigada pela visitinha.. fique a vontade ok.. eu ja to te seguindo tb... e aqui.. desejo tudo de melhor para vc e tenho certeza que tudo vai ser.. afinal se o cara agiu daquela maneira é pq nao merece ser o pai do seu(a) filho(a).. aposto que tudo vai dar certo e logo seu pai vai se encantar com seu bebezinho! E que alegria sentir pela primeira vez o movimento do bebe..
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que engraçado vc achar que eram gases...kkkkk Eu também achei que fosse quando a Sophia começou a mexer!!!rs
    Bjs
    Cátia e Sophia

    ResponderExcluir
  9. Amiguxa do meu coração..é NOIX d novo..rs
    kra q legal..o neném mexeu q emoção hein?..
    qndo ficar mais fortes os movimentos..vc vai chorar toda vez sabia?..pq eu xoro :(
    krak amiga q enrolação esse trem do estágio né..esses superiores sempre nos enrolam..ng os merece..rs
    e ai..vc continua na intuição d q será um menino? ai eu fico ..lembro uma vez q vc me contou q tem essa intuição forte né..eu tb tinha no começo e eu acertei..vamos ver se vc acerta tb..rs
    mto bonito essa sua relação c a sua mãe pri..q bom q vc são amigas q ela fica ai contigo te dando maior apoio..por isso q qndo te conheci falei..krak meuuu..nossa historia eh parecida em tantos aspectos..rss a minha tb é assim cmg..super companheira e minha irmã tb..eu fico mto tempo vendo filme..minisérie com ela na kma cmg..sempre conversando d tudo..e qndo to triste ela se faz minha melhor amiga..
    e agente as vezes precisa ne d karinho nessas horas..e esse eh um amor sincero..q jamais acaba d mãe e filho!
    Obrigado tb amiga por citar ai no seu espaço agora super lindo e fashion..hehe..melhorei sim do resfriado..mais meus hormonios estão a flor da pele..=/ sem explicação amiga..só Deus mesmo..
    Miguelito e eu mandamos um super big beijo pra vc na barriguinha viu!.. :* smackkkkkkkkk!
    rssssssss
    te adolamús..hehee

    ResponderExcluir
  10. Ihhhhhhh agora sim..o comentário foi rapidex..q lindo..adorei..kkkkkkkkkk
    tirou aquelas palavrinhas q nos impediam de sermos felizes..kkkkkkkkk
    beijocas xará ;*

    ResponderExcluir
  11. Oláaaaa, conheci seu blog através do blog da Pri.
    Nossa, acabei de ler seu primeiro post e me emocionei demais, me emocionei pq lembrei de tudo o que passei quando engravidei do meu filhão que hoje tem 12 anos. Tb fui e sou mãe solteira, lógico que meu marido me ajuda, mas quando eu o conheci já tinha meu filhote e sempre trabalhei e estudei muito p/ dar o melhor p/ ele. Quando acabei de ler seu post pensei, como essa criança será abençoada, amada, querida e feliz, pq é assim que meu filho é.Senti muito orgulho de vc pele força, a garra e o amor que já tem por esse pequenino.
    Não sei se vc já se vê assim, mas antes de engravidar e ter que assumir sozinha meu filho, sempre me achei meio fraca sabe e hoje quando escuto minhas tias dizendo que ficam admiradas com a forma que criei o João e que nunca esperavam que eu fosse uma boa mãe vejo o quanto um filho nos torna fortes.
    Parabéns pela grande mãe e mulher que vc já é.
    Bjs
    Thaíssa

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que emoção né querida? ver o bb mexer.......deve ser muito lindho e emocionante....
    ainda ñ sou mãe, mas estou na luta, e creio q logo, logo minha vez chegará.
    Parabens e felcidades nessa mais nova caminhada.
    Quanto ao Estágio.vai dá tudo certo em nome de Jesus.
    Quanto ao pai do seu filho, ñ se preucupe o tempo dará a resposta pra ele, sei q vcs ñ programaram, mas o bb existe, isso é um fato.
    Mas tem nada ñ, com essa maezona, ele nem vai lembrar q tem um pai.
    Grave isso que eu vou te dizer, o pai de seu filho vai implorar pra vê-lo vc vai ver.
    bjokas no coração!

    ResponderExcluir
  14. Saiba que estou muito feliz em saber que agora vc tb tá feliz, pois está postando posts mais alegres, isso é bom.
    è a Alegria da maternidade.
    Entra no meu blog, me segue e deixa um comentário tá?
    bjokas e bom FDS

    ResponderExcluir
  15. Ai que deliciaaaa... a primeira mexida a gente nunca esquece!!! Agora já sinto os joelhos, ou seria cotovelos, ou será pés?! Num sei,mas sinto as bolinhas que sobem e descem... a vontade é de chorar sim!!! carregar uma vida tão valiosa dentro da gente merece muitas lágrias de alegria!!!

    Bjs grandes Pri

    ResponderExcluir
  16. Que linda sua história, estou nessa contigo!
    Já sou sua seguidora!

    Desejo tudo de bom pra vc e para o seu lindo bb!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua historia.
    E é isso ai bola pra frente, vc nunca mais vai estar sozinha.
    Bjussss e força...

    Ah já estou te seguindo passa lá no meu blog
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Ai amiga cd as novidades como tá o baby? passa lá no meu cantinho, dá notícias.
    bjokas1

    ResponderExcluir