quinta-feira, 17 de junho de 2010

Enrolação e mais enrolação...

Oláá meninas...

Como falado na postagem anterior eu iria fazer o meu US Morfológico no dia 16/06/2010, porém no dia 15/06/2010 fui a consulta do pré-natal, o meu GO ouviu o coração do baby, que por sinal estava SUPER aceleradinho rsrs... Mediu a birrigona (acho que ele nem me falou o tamanho que era pra não me assustar rsrs), pesei (2.100kg de uma consulta pra outra), até agora já fora 7,100kg ai ai ai... rsrs... Me receitou uma nova vitamina e falou que tava tudo bem, viu minha PA e tudo mais...

Daí como na consulta anterior ele disse que daria o pedido do US Morfológico eu perguntei pra ele se iria dar mesmo... E o que ele me disse?
Nãooooooooo, vc está de 21 semanas... Com 24 eu peço...

Ahhhhhhhhhh eu estressei...
Falei:
"A não doutor eu quero ver o meu bebê e principalmente o sexo dele(a)"
Ai ele riu e me deu o pedido...
Ahhhhhhh se ele não quer saber o sexo tudo bem, eu nem falo pra ele rsrs... Mais eu e a família inteira quer saber poxa... Preciso comprar o enxoval, pintar o quarto, etc, etc....

Aí ele me deu o pedido do exame e sabe o que eu descobri?
Que como era o US mais caro do pré-natal eu precisava ir no convênio pedir autorização do exame para poder fazer.........
Ahhhhhhh eu quis morrer...

O médico me deu o pedido no papel errado, tive que voltar la e pegar o papel correto, hoje minha mamy foi lá no convênio pedir a autorização... (acho que vai demorar uns 3 ou 4 dias)...
Vou marcar o exame de novo pra depois FINALMENTE fazer o bendito!!!

Muita correria, muita canseira! affe!

____________________________________________________________


Assunto estágio...

Finalmente começamos, foram 3 dias na UTI (fiz várias aspirações) e para minha surpresa, nenhum enjoo e nenhum nojo... (achei que ia ter por estar grávida e tal)...
Ontem, hoje e segunda vamos para o CC (assistir algumas cirurgias), estou muitoooo feliz!
E dia 22 até o dia 30 vou para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) é um posto de saúde 24h...
Lá sim vamos trabalhar muuuuuuiiiiiiiiiiitoooo...

Bom esse assunto graças a DEUS está dando tudo muito certo...!!!

___________________________________________________________


Bom, só falando um pouquinho mais do meu filhote...
Tá parecendo um contorcionista aqui dentro, meninasssssss... ele simplesmente não PARA!!!
E é tão gostoso...
Cada dia os chutezinhos ficam mais fortes, e mais visíveis na barrigona...
Estou tãoooooooooooooo FELIZ!!!

____________________________________________________________


Bom, hoje é isso, acho que já falei demais...

Beijinhos a todas!!!

5 comentários:

  1. Que delícia as mexidinhas do baby!!!!!
    Boa sorte no estágio, vai dar tudo certo, mesmo no PA! E assim que fizer o US passa aqui pra contar! quero logo saber se vem um meninão ou uma garotona para nosso blogmundo!!! hehehe

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Miga...
    Sabe que as vezes que quero engolir o Matheus novamente só pra sentir os chutinhos, as escalações nas costelas, doi, mais é tão bommmm.

    Quando fiz meu primeiro ultrasom o Matheus estava com o dedinho na boca a coisa mais linda, mais eu não sabia o sexo ainda, e eu já tava gravida de 2 meses. No segundo ultra ele fechou as pernas, ai que raiva, eu queria saber o sexo só pra ter certeza pois eu já sabia no meu coração que era menino e era Matheus. No terceiro eu já tava gravida de 5 meses, ai sim rsrsr, o medico disse é um meninão, eu não consegui disser nada só chorei, o medico olhou para minha cara dissendo, "eita vc não queria menino". Eu respondi " era o que eu mais queria". Ai ele compreendeu a razão do choro rsr. Não fiz o morfologico, pois o V...., do medico perdeu as contas e eu perdi o prazo do ultra, fiquei com tanta reaiva que nem voltei mais lá.
    Bom escrevi demais rsrsrs.
    Curta esse momento amiga, depois vc vai sentir falta.

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Fala xaráaaaaaaa
    q bão meww q ce ta felizona aiii..poxa .isso p mim me deixa mto feliz..q mesmo com os problemas e tudo mais..vc tem vindo postar..e está ai firme e forte..parabéns priiiiiiiii!!!!!!
    brigado por ter me desejado feliz niver
    =) pensei q ia me deixar d pista ne..kkkkkkkk
    sobre os estágios q boom q vc não enjoou..tipo eu morreria com aspiração e afins..dá NÃAAAAAAAo..vc eh uma guerreira..parabens dinovo estomago de aço..kkkkkkkkkkkk
    sobre a ultra..tb to anciosa por vc amigaaaaaa..q linnnnnnndu!
    agora me diz..vc ta trabalhando? ki hs vc pega na facu e sai? e ki dias eh seu estagio?
    Bjinhos e me respond ai não esquece
    rsrss
    t adoluuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal que logo vc vai fazer o exame e descobrir o sexo do bebê. Vc tem palpite? Sei lá, mas eu acho que vc terá uma menininha como a minha Sophia...rs
    Tô ansiosa, não esquece de postar aqui o resultado, hein?
    Bjs
    Cátia e Sophia

    ResponderExcluir
  5. è isso aí tem quer fzer mesmo a ultra né?
    Saber o sexo do baby e tal, ai amiga tomar q ele ñ esteja sentado, minha amiga fez esta semana, + quem disse q o bebê colabou rou.?rssrrsr
    tv de pose com as perninhas fechadas e depois sentado.aff1
    mamae vai ter q esperar mais um mÊs.
    Qnt ao autorização, chato né?
    + é isso.planos de saúde, ruim com eles, pior sem eles....
    Falando do estágio é issooooo.....
    Sucessooooooo.
    passa lá no meu cantinho tá?
    bjokas no coração.

    ResponderExcluir